Playgrounds para condominio

5 dicas profissionais para compra e escolha do seu playground para condomínio de forma correta as suas necessidades reais, preservando critérios e normas de segurança recomendadas para instalação de parques e playgrounds em áreas de lazer infantil

1- Fique atendo para segurança dos recuos e tipo do substrato/solo que será instalado no condomínio

2 – Uma boa dica é sempre que possível ter um ralo próximo para auxiliar na velocidade da drenagem em caso de chuvas.

3 – Não caia na armadilha da economia de “português”, síndicos respondem solidariamente por até 5 anos em acidentes no condomínio, principalmente em áreas de lazer infantil, USE PISO DE BORRACHA certificado e apropriado. existem várias opções de pisos e espessuras, opte por medidas maiores como placas de 1.00m x 1.00m.

4 – Utilize sempre que possível toldos sobre os equipamentos, reduzem em até 10% temperatura, observe se local sofre com sol durante todo dia na hora de definir lugar adequado, beneficiando as crianças, protegendo da alta temperatura e favorecendo que mesmo em tempos chuva podem ter acesso ao playground do condomínio.

5 – Por último e muito importante, comprem com empresas que conhecem dos produtos e oferecem para você toda garantia de suporte e orientação técnica para maior  segurança nos seus playgrounds para condomínio.

 

gclkids.com – Soluções para espaços infantis – desde 2008

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *