Franquia Xuxa Casa X, Buffet infantil para festas

Xuxa lançará em breve a Casa X, a primeira rede de franquias de buffet infantil para festas.

Por enquanto, é preciso esperar pela inauguração do projeto-piloto da Barra da Tijuca para saber como será o sonho da Xuxa na realidade. Somente após a sua aprovação, as vendas das franquias começarão a ser feitas pelo site da SMZTO. Portanto, se você pretende ser dono de uma delas, prepare-se para lucrar bastante, porque o nome da apresentadora é forte e conhecido em todo o Brasil.

A apresentadora Maria da Graça “Xuxa” Meneghel está com mais um projeto grandioso em andamento: é o lançamento da sua rede de franquias de casas de festas infantis, a Casa X. Ela será a primeira do país e foi idealizada em parceria com a holding de franquias multissetoriais SMZTO Participações. Conheça um pouco mais da franquia da Xuxa, a Casa X de buffet infantil para festas.

Conheça um pouco da história da Xuxa.

Ainda neste ano, a Rainha dos Baixinhos pretende inaugurar a primeira unidade da Casa X na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além da exclusividade da marca Xuxa, a rede de franquias contará com atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança de altíssimo padrão.

Para tanto, o padrão decorativo será dinâmico, mas no mesmo formato em toda a rede. Ele terá um parque de diversões, animadores de festas e buffet completo, ou seja, tudo o que os baixinhos esperam na sua festa de aniversário. Entretanto, os clientes terão a liberdade de customizarem os pacotes de acordo com as suas necessidades e possibilidades.

A Casa X foi planejada de modo que pudesse ser adaptada a todos os tamanhos de cidades. Por exemplo, uma franquia de São Paulo certamente deve ser muito maior que uma do interior do estado, que tem menos habitantes. No entanto, o conceito, a qualidade e o padrão serão mantidos em todas as unidades.

A parceria começou a ser discutida em outubro de 2011 e Xuxa participou de todo o seu desenvolvimento, pois ela teme pela qualidade da Casa X, que levará o seu nome para centenas de cidades. O sonho dela e da holding é que, em 5 anos, haja 300 franquias da Casa X espalhadas pelo país.

Fonte:Mundo das Tribus

Data:15/05/2012


Voltar